1º Projeção Sonora de Música Eletroacústica Genos

1º Projeção Sonora de Música Eletroacústica Genos

Guilherme Bertissolo
Colegas!
Durante 2009 o Grupo Genos de Pesquisa estará promovendo Projeções Sonoras de Música Eletroacústica em toda última quinta-feira de cada mês.
A primeira será na próxima quinta (26/03), às 18hs.
No programa obras de Alexandre Espinheira, Cristiano Figueiró, Guilherme Bertissolo, Paulo Rios Filho e Pedro Lyra.
Teremos a participação especial de Ráiden Coelho (flauta).

Em breve estaremos abrindo chamadas de obras para os próximos concertos.

O que? 1º Projeção Sonora de Música Eletroacústica Genos
Onde? GenosLab (encima da Sala da Pós-Graduação)
Quando? 26/03 (quinta-feira), às 18hs
Quanto? Guatuito

Compareçam e ajudem a divulgar.
Atenciosamente,
Guilherme Bertissolo

Re: 1º Projeção Sonora de Música Eletroacústica Genos

Marcos di Silva-2
Guilherme Bertissolo <[hidden email]> writes:

> Colegas!
> Durante 2009 o Grupo Genos de Pesquisa estará promovendo Projeções Sonoras de Música Eletroacústica em toda última
> quinta-feira de cada mês.

Guilherme,

Você pode imprimir uns 4 cartazes para a projeção desta semana e colocar
na escola? Seria bom também fazer um cartaz genérico bonitinho para
ficar durante o semestre.
http://www.marcosdisilva.net

Re: 1º Projeção Sonora de Música Eletroacústica Genos

Guilherme Bertissolo
> Você pode imprimir uns 4 cartazes para a projeção desta semana e colocar
> na escola?
done...

>Seria bom também fazer um cartaz genérico bonitinho para
> ficar durante o semestre.
vou providenciar isso em breve. por enquanto foi um bem simples mesmo pra esse primeiro concerto.

abraço,
guilherme

Re: 1º Projeção Sonora de Música Eletroacústica Genos

Marcos di Silva-2

> vou providenciar isso em breve. por enquanto foi um bem simples mesmo pra esse primeiro concerto.

Posso te ajudar com o cartaz genérico.
http://www.marcosdisilva.net

Re: 1º Projeção Sonora de Música Eletroacústica Genos

Guilherme Bertissolo
>Posso te ajudar com o cartaz genérico.
com certeza. conversamos hoje pra marcar alguma coisa.
abraços,
gbertis

Re: 1º Projeção Sonora de Música Eletroacústica Genos

Marcos di Silva-2

> com certeza. conversamos hoje pra marcar alguma coisa.

Vamos fazer o cartaz em svg no repo genos-utils. Pode ser? Já temos
outros cartazes do Genos neste local.
http://www.marcosdisilva.net