ATENCAO: atualização dos computadores do genoslab

ATENCAO: atualização dos computadores do genoslab

Pedro Kröger
Administrator

Pessoal,

Na semana que vem eu vou atualizar os computadores do genoslab e
possivelmente vou trocar os sistemas de arquivos. Eu sugiro fortemente
que voces façam backup dos seus dados.

Pedro

--
GNU/Linux user: 77786
GPG ID: 8749A953

Re: ATENCAO: atualização dos computadores do genoslab

Pedro Kröger
Administrator
[hidden email] (Pedro Kröger) writes:

> Pessoal,
>
> Na semana que vem eu vou atualizar os computadores do genoslab e
> possivelmente vou trocar os sistemas de arquivos. Eu sugiro fortemente
> que voces façam backup dos seus dados.

eu esqueci de falar, eu vou atualizar o sistema na quinta ou sexta,
entao voces tem ate quarta (dia 23) para fazer isso.

Pedro

--
GNU/Linux user: 77786
GPG ID: 8749A953