Agenda de compromissos

Pedro Lyra
Alguém pode recomendar algum programa de agenda para mim? que eu possa administrar datas e compromissos? o ano mal começou e eu já estou bastante confuso... valeu ;]

Re: Agenda de compromissos

Marcos di Silva-2
Pedro Lyra <[hidden email]> writes:

> Alguém pode recomendar algum programa de agenda para mim? que eu possa administrar datas e compromissos? o ano mal começou
> e eu já estou bastante confuso... valeu ;]

Já usei muitos tipos de agenda. As duas coisas que mais funcionaram para
mim foram o palmtop e agenda comum de papel.
http://www.marcosdisilva.net

Re: Agenda de compromissos

Marcos di Silva-2
Marcos di Silva <[hidden email]> writes:

> Já usei muitos tipos de agenda. As duas coisas que mais funcionaram para
> mim foram o palmtop e agenda comum de papel.

Acabei esquecendo de responder sua pergunta. Embora eu ache que agenda
de computador só serve para quem passa o dia inteiro na frente do
computador, se quiser pode usar a agenda do google, do korganizer e o
plugin de agenda do thunderbird. Essas duas últimas sincronizam com
google calendar.
http://www.marcosdisilva.net

Re: Agenda de compromissos

Pedro Lyra
Eu só quero mesmo para compromissos mais a longo prazo, shows, eventos e prazos, não para usar diariamente, não tenho tanta paciência para isso ainda ;]
Ainda não acertei compilar o korganizer, gentoo mis******!!! Encontrei uma agenda bem simples chamada osmo que da para o gasto, mas eu acho que vou acabar ficando com o org mesmo  ;]
> [...]

> gasto, mas eu acho que vou acabar ficando com o org mesmo  ;]

Você não gosta do google calendar?

Quanto ao organizer, tente instalar o kdepim. Ele é um pacote que inclui
organizer.
http://www.marcosdisilva.net