Aos colegas músicos

Bernardo Rozo

Carissimos/as olegas,

Peço licença (e desculpas) por ocupar este espaço com assuntos mundanos e pessoais. Mas, acho que esta informação poderia interessar, não apenas aos colegas que trabalham com instrumentos de sopro e com instrumentos de percussão, mas também a todos/as da Escola.

Aos "sopristas": Tou deixando à venda instrumentos autóctonos e folklóricos de sopro, das culturas musicais andinas (terras altas) e chiquitana (terras baixas da Bolívia), que foram profissionalmente fabricados (12 flautas diferentes). Quem possa se interessar, avise! Que é uma boa oportunidade! Também tenho uma coleção de música traidicional de ambas culturas, para quem gostaria de aprofundar nesse universo.

Aos percussionistas: coloco a disposição vários instrumentos de percussão profissionais (congas, bongoes, pratos e muitos "bichinhos" que surprendem com timbres variados). Podem ser disponibilizadas as músicas de cada um deles.

Aos violonistas: Diz alguma coisa Violão Yamaha G-228, com capa rígida e pedestal...

Aos DJ e editores de áudio: headphones, microfones SURE M-57 (2), pedestais, etc. etc.

O de BOTA-FORA é SÉRIO!!!!

Interessados: por favor, não duvidem em entrar em contato. Agradeço pela paciência. ABraços!

Bernardo

Bernardo Rozo López
Músico e Antropólogo
Atelier BerdeRtigo      [hidden email]
Rúa Macaubas #740      P. 2           CEP 41940250   Tel.   71-33464323        Salvador, Bahia (BR)