Concionário Filotécnico (hoje, 14hs no GenosLab)

Concionário Filotécnico (hoje, 14hs no GenosLab)

Guilherme Bertissolo
Colegas,
Achei estranho, as não houve divulgação oficial da escola.
Hoje teremos Concionário Filotécnico.
Pedro Amorim (com o título "Gato Fantasma - para guitarra, piano e percussão") e eu ("Noite: aspectos do compor múltiplo") apresentaremos nosso trabalhos hoje (15/05) no GenosLab, as 14hs.

Até lá,
Guilherme

Re: Concionário Filotécnico (hoje, 14hs no GenosLab)

Alexandre Espinheira
Achei estranho, as não houve divulgação oficial da escola.

Pedi a Maísa pra fazer isso desde quarta...

--
Alexandre Espinheira
Doutorando - Composição (PPGMUS-UFBA)