Curso de música pra cinema

Marcos di Silva-2
Pessoal,

O Genos vai oferecer um curso de extensão de música pra cinema em
parceria com Rodrigo Garcia e Hermilo Santana. O curso ocorrerá ainda no
primeiro semestre nas terças e quintas-feiras, das 17 às 20.
Há algum outro evento nesses dias além dos recitais do Genos? Preciso
saber para marcar as datas.
http://www.marcosdisilva.net

Res: Curso de música pra cinema

Guilherme Bertissolo
O curso de composição eletroacústica será em
8, 10, 12, 15, 17 e 18 (segunda, quarta, sexta, segunda, quarta, quinta).
O dia 18 (quinta) coincide com a 4º Projeção.
Acho que não tem problema...
Gbertis

Re: Res: Curso de música pra cinema

Marcos di Silva-2
Guilherme Bertissolo <[hidden email]> writes:

> O curso de composição eletroacústica será em
> 8, 10, 12, 15, 17 e 18 (segunda, quarta, sexta, segunda, quarta, quinta).
> O dia 18 (quinta) coincide com a 4º Projeção.
> Acho que não tem problema...

Eu já tinha visto o dia 18. A princípio esses serão os dias do curso:

maio
12-14
19-21
26

junho
2-4
9-11
16
23
http://www.marcosdisilva.net

Re: Res: Curso de música pra cinema

Felipe André Florentino Silva
Guilherme, terça e quinta tem coral..rsrsrs tem uma galera da minha sala que se interessa por esse curso de música pra cinema, mas estará toda no coral nesse horário... que chato!!, se o horario mudar nos avise...

abraços

felipe andré