Dica manpages no Archlinux

Marcos di Silva-2
Pessoal,

Eu nunca havia conseguido usar todas as manpages do archlinux, como
pacman, ou ls. Estava tudo ok em MANPATH, em /etc/man.conf.
No entanto /etc/profile definia um MANPATH incompleto.
Eu inseri todos os path em MANPATH no /etc/profile e finalmente passei a
acessar todas as manpages.
http://www.marcosdisilva.net

Re: Dica manpages no Archlinux

Givaldo de Cidra
Pedro Kröger escreveu:
Marcos di Silva [hidden email] writes:

[...]

que tal postar a linha aqui? :-)

export MANPATH="/usr/<a class="moz-txt-link-freetext" href="man:/usr/share/man:/usr/local/man:/usr/local/share/man:/usr/X11R6/man">man:/usr/share/man:/usr/local/man:/usr/local/share/man:/usr/X11R6/man"

--
Abraços,

GivaldoDeCidra.mus.br
"Ser e pensar sempre no OBJETIVO é o caminho para alcançar o SUCESSO"