Empréstimo de equipamento

nathanourives
Olá pessoal,

Gostaria de saber quais equipamentos do nosso genoslab estão disponíveis para empréstimo, por quanto tempo dura o empréstimo, se a utilização desse equipamento pego por empréstimo tem que ser direcionado somente às atividades ligadas ao genos e quais as buracracias necessárias para efetivar esse empréstimo. Especificamente os equipamentos que estou precisando são:

-Teclado Controlador;
-Cabo Midi;

Assim, se o teclado controlador não puder ser emprestado devido às dimensões e valor do mesmo ou devido a sua utilização para outros fins por outros usuários do genoslab, o cabo já ajudaria no que necessito pois tenho um tecladinho velho que talvez auxilie no que necessito fazer. Se não conseguir fazer com o tecladinho velho irei ao genoslab utilizar o teclado controlador.

P.S. Queria saber também qual o tipo do cabo midi do teclado controlador.

Grato,

Natan

Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!