Estilo ANPPOM

Guilherme Bertissolo
Colegas,
Adaptei o estilo LaTex criado pelo Genos (Marcos di Silva mais especificamente) em 2008 para a submissão de trabalhos para o Congresso da ANPPOM para a versão 2009 do evento.
O lado ruim é que precisa ser entregue em .doc ou .rtf e em abnt :(
(Nada que o latex2rtf não resolva.)
Por isso tive que usar o ANBTEX 0.9 para gerar o estilo (tem pacote para Ubuntu outros sabores de linux também).
Aqui pode-se obter o anppom2009.sty, aqui um arquivo de teste em pdf e aqui o .tex usado para gera-lo.

Abraços,
Guilherme

Re: Estilo ANPPOM

Marcos di Silva-2
Guilherme Bertissolo <[hidden email]> writes:

> [...]
> Aqui pode-se obter o anppom2009.sty, aqui um arquivo de teste em pdf e aqui o .tex usado para gera-lo.

Coloquei no repositório do Genos [1] e fiz uma pequena modificação
(removi o comando para citação longa).

Footnotes:
[1] http://git.genos.mus.br/?r=lib

http://www.marcosdisilva.net

Res: Estilo ANPPOM

Guilherme Bertissolo
marcos,
o citacaolonga está em letra 10 (fonte small) em espaço simples e recuado à esquerda e à direita.
sem esse comando o quote não vai dar conta...

eu não tinha colocado no repositório pq não tenho permissão de escrita.
obrigado,
guilherme

Re: Res: Estilo ANPPOM

> [...]

> o citacaolonga está em letra 10 (fonte small) em espaço simples e recuado à esquerda e à direita.
> sem esse comando o quote não vai dar conta...

Ok. Reverti o commit

> eu não tinha colocado no repositório pq não tenho permissão de
>escrita.

Só Pedro tem controle sobre isso.
http://www.marcosdisilva.net