Genos-Depósito

Pedro Lyra
Pessoal, vocês se importariam se eu deixasse uns equipamentos meus no Genos de vez em quando? É que as vezes preciso ir direto da escola para algum estúdio e fica ruim de voltar em casa ou deixar no local antes e ir para a escola. Acho que lá é o lugar mais seguro da escola para isso, estou certo?

Re: Genos-Depósito

Marcos di Silva-2
Pedro Lyra <[hidden email]> writes:

> [...]
> é o lugar mais seguro da escola para isso, estou certo?

Sama,

Isso só é permitido aos membros do Genos com real produção acadêmica em
nome do grupo.
Sugiro que aproveite sua necessidade e, junto com seus colegas da
graduação, pressione o novo diretor a instalar armários seguros para os
estudantes.

Atenciosamente,
http://www.marcosdisilva.net