Horários de uso do Genoslab

Marcos di Silva-2
Givaldo, Natanael, GBertis e Cristiano,

Criamos um horário de uso do genoslab, mas cometi um erro. Assumi que
todo o horário do estudo poderia ser ocupado por horários de uso
exclusivo. Dessa forma ninguém pode entrar lá fora do seu horário :-)

Pensei em criarmos uma cota de alguns turnos por semana para isso. Qual
a real necessidade de cada um? Todos precisam de horários semanais?
Acho que a quantidade de horários compartilhados tem que ser maior.

Sugestões?
http://www.marcosdisilva.net

Re: Horários de uso do Genoslab

Givaldo de Cidra
Marcos di Silva escreveu:
> [...]
> a real necessidade de cada um? Todos precisam de horários semanais?
> Acho que a quantidade de horários compartilhados tem que ser maior.

Penso que todo horário deveria ser aberto a todos.
Eu mesmo não tenho necessidade de ter um horário exclusivo, mas tenho
necessidade de entrar no genos esporadicamente.

Quando alguém for fazer uma gravação poderia solicitar o horário com
antecedência aqui mesmo pela lista ou wiki. Assim todos ficariam sabendo
o horário em que estaria ocorrendo alguma atividade restrita no GenosLab
(tipo: gravação fulano das 10h às 13h).

Os horários foram definidos porque não havia computador para todos, mas
a maioria está usando laptops então sempre há computador disponível.

--
Abraços,

GivaldoDeCidra.mus.br
"Ser e pensar sempre no OBJETIVO é o caminho para alcançar o SUCESSO"

Re: Horários de uso do Genoslab

nathanourives
Concordo com Givaldo. Minha opinião, apesar de ser newbie no genos, é que pré-definições de horários só seriam válidas mesmo para Gravações e Aulas/Cursos, pois talvez sejam as únicas atividades que não se pode compartilhar dos equipamentos para outros fins que não estes. Assim a pessoa com chave poderia utilizar e compartilhar do genos lab nos horários vagos. E se talvez essa pessoa assinasse uma lista quando entrasse e saisse do genos lab com respectivos horários e etc ficaria bacana por questão de controle.

Natan

<[hidden email]> writes:

> [...]
> se talvez essa pessoa assinasse uma lista quando entrasse e saisse do genos lab com respectivos horários e etc ficaria

Pessoal,

Fizemos uma reunião ontem [1] e decidimos adotar a sugestão de
Givaldo. O genos tem a princípio uso compartilhado. O uso restrito
deverá ser agendado via lista/agenda.

Footnotes:
[1] http://wiki.genos.mus.br/atas/20090311/

http://www.marcosdisilva.net