Horários

Guilherme Bertissolo
marcos e colegas,
gostaria de acrescentar aos meus horários no genos a quarta a tarde.
assim, gostaria de ficar com a terça a tarde, a quarta a tarde e quinta a primeira metade da tarde (13-15hs).
abraços,
gbertis

Re: Horários

Givaldo de Cidra
Guilherme Bertissolo escreveu:
> marcos e colegas,
> gostaria de acrescentar aos meus horários no genos a quarta a tarde.
> assim, gostaria de ficar com a terça a tarde, a quarta a tarde e
> quinta a primeira metade da tarde (13-15hs).

Blz. Gbertis,

Pessoal,
coloquei o quadro de horários de utilização do GenosLab no wiki. (está
em 'operacional')

--
Abraços,

GivaldoDeCidra.mus.br
"Ser e pensar sempre no OBJETIVO é o caminho para alcançar o SUCESSO"

Res: Horários

Guilherme Bertissolo
>coloquei o quadro de horários de utilização do GenosLab no wiki. (está em 'operacional')

Arrumei lá os meus horários tirando a sexta. Coloquei lá um emprestimo de dois microfones para a minha defesa (dia 17 - pra montar - e 18 de março).

abraços,
Gbertis