Inkscape 0.45 - Lilypond

Marcos di Silva-2
Pedro,

Você poderia fazer um pacote aur para instalar o inkscape 0.45?
http://www.marcosdisilva.net

Re: Inkscape 0.45 - Lilypond

Marcos di Silva-2
[hidden email] (Pedro Kröger) writes:

> eu posso fazer isso, mas aparentemente o inkscape do svn esta
> funcionando com a ultima versao do lilypond (funcionou aqui). sugiro
> instalar o inkscape-svn do aur.

Eu instalei o inkscape-svn e não consegui gerar as figuras do artigo da
anppom 2008. Estou precisando de uma cópia decente desse artigo. Alguém
tem?
http://www.marcosdisilva.net

Re: Inkscape 0.45 - Lilypond

Marcos di Silva-2
[hidden email] (Pedro Kröger) writes:

> eu acho que a nova versao do lily+inkscape-svn funcionam, mas os svg que
> temos desse artigo foram gerados com uma versao antiga do lily. acho que
> se re-gerarmos os svg com uma versao nova do lily as coisas devem
> funcionar.
>
> alguem tem os arquivos ly originais?

Olhei o histórico git e vi que esses arquivos já foram inseridos como
svg. Mas por sorte eu encontrei os eps do pôster apresentado e conseguir
gerar o pdf. Coloquei em http://marcosdisilva.net/pdf/artanppom2008.pdf
http://www.marcosdisilva.net

Re: Inkscape 0.45 - Lilypond

Marcos di Silva-2
Marcos di Silva <[hidden email]> writes:

> Pedro,
>
> Você poderia fazer um pacote aur para instalar o inkscape 0.45?

Eu encontrei meu pacote e coloquei no diretório abaixo:
http://www.esnips.com/web/mdsmus-Linux/
> [...]

> eu posso fazer isso, mas aparentemente o inkscape do svn esta
> funcionando com a ultima versao do lilypond (funcionou aqui). sugiro

Consegui converter de pdf para svg com todas as fontes usando o pdf2svg
[1]. Agora já dá para usar o Lilypond e o Inkscape novamente.

Footnotes:
[1] http://www.cityinthesky.co.uk/pdf2svg.html

http://www.marcosdisilva.net