Inserção de símbolos musicais em LaTeX

Marcos di Silva-2
Pessoal,

Como insiro símbolos musicais como figuras rítmicas no LaTeX?
http://www.marcosdisilva.net

Re: Inserção de símbolos musicais em LaTeX

Pedro Kröger
Administrator
Marcos di Silva <[hidden email]> writes:

> Como insiro símbolos musicais como figuras rítmicas no LaTeX?

se for para algo simples voce pode usar o musixtex.

pedro

--
GNU/Linux user: 77786
GPG ID: 8749A953

Uma festinha bota-fora-despedida

Bernardo Rozo

Prezados/as amigos/as e colegas,

Lanço este aviso porque vou começar, a partir de agosto, a parte do trabalho de campo que tem que ser realizada na Bolívia, trabalho que é da minha pesquisa de doutorado sobre música de cinema. Partimos a finais deste mês e é por isso que a gente organizou este bota-fora. Atenção! As informações não são perigosas nem mao intensionadas. Inclusive estamos permanentemente atualizando o conteúdo deste flickr sobre as coisas que estamos oferecendo.

Dêm uma revisadinha... quem sabe é possível achar alguma coisa de interesse... Assim também poderão nos coleborar desta maneira.

http://www.flickr.com/photos/deberduccy/

O convite, então, é para todos/as os interessados em adquirir estes materiais e instrumentos, mas principalmente, para os amigos/as que gostariam de compatilhar um momento agradável em casa.

O endereço é:

Bernardo Rozo e Sandra de Berduccy

rua Macaúbas #740 (final, até onde termina a rua num beco sem saída). Rio Vermelho. Tels. 71-33464323 - 82072097

Quando: Sábado, a partir das 15 Hrs. Se aceitam bebidas e petiscos (rsrsrs). Até mais.

Bernardo e Sandra

Bernardo Rozo López
Músico e Antropólogo
Atelier BerdeRtigo      [hidden email]
Rúa Macaubas #740      P. 2           CEP 41940250   Tel.   71-33464323        Salvador, Bahia (BR)

[hidden email] (Pedro Kröger) writes:

> se for para algo simples voce pode usar o musixtex.

Preciso inserir figuras rítmicas soltas e algumas dinâmicas também
soltas inline. Não estou achando isso no manual. Você sabe fazer?
> [...]

> Preciso inserir figuras rítmicas soltas e algumas dinâmicas também
> soltas inline. Não estou achando isso no manual. Você sabe fazer?

eu nao me lembro, mas no manual do musixtex tem.

pedro