Justificativa

Jean Menezes da Rocha
Caros,
peço mil perdões pela ausência à reuniâo de hoje. Minha esposa está com problemas de saúde e eu tenho de cuidar dela. Acho que até amanhã ela estará melhor.

Abraços.

Re: Justificativa

Marcos di Silva
2009/6/2 Jean Menezes da Rocha <[hidden email]>:
> [...]
> problemas de saúde e eu tenho de cuidar dela. Acho que até amanhã ela estará

Ok, Jean. Givaldo vai publicar a ata no wiki e você pode ver. Tem
novidades para você. Podemos nos falar na quinta-feira.
Melhoras para sua esposa.

Um abraço,
http://www.marcosdisilva.net/

Re: Justificativa

Jean Menezes da Rocha
Agradeço a compreensão. Qualquer coisa, estarei online.