Kernel em tempo real

12

Re: wrong architecture 'i386'

Pedro Lyra
Eu não uso skype, mas no fórum do ubuntu tem uns posts explicando como fazer, to mandando o link, vê se serve ai.

Pedro, o sitema é 64 bits e no caso do Skype é o único disponível para
Ubunto(na verdade, direciona para o debian).
Você usa o Skype?
juracy

Re: wrong architecture 'i386'

datajuba
Obrigado Pedro vou dar uma olhada e dou retorno.

Citando Pedro Lyra <[hidden email]>:

> [...]
> Você usa o Skype?
> juracy
>

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados

Re: wrong architecture 'i386'

datajuba

Deu certo Pedro, muito obrigado mesmo. Usei o comando no terminal e
instalou direitinho.
Vou deixar vc respirar um pouco pra resolver mais uma dúvida.
Grande abraço,
juracy

> [...]

> Você usa o Skype?
> juracy
>

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados

hauahau!! manda!

Citando Pedro Lyra <psoareslyra@...>:

> [...]
> Você usa o Skype?
> juracy
>

>       Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados

Limpar a pasta Sent do Evolution

datajuba
Pessoal, meu evolution está resistindo aos comandos via interface
gráfica para limpar algumas pastas.
Pelo terminal, cheguei até aí abaixo, mas não sei qual dos arquivos
'Sent' limpar, como abrir e como limpar. Pelo cat, abre em linguagem
de máquina.

abração
juracy

-rw-r--r-- 1 juracy juracy  840293641 2009-08-01 08:38 Sent
-rw-r--r-- 1 juracy juracy         84 2009-08-01 08:38 Sent.cmeta
-rw------- 1 juracy juracy     100399 2009-08-01 08:38 Sent.ev-summary
-rw------- 1 juracy juracy      27273 2009-08-01 08:38 Sent.ev-summary-meta
-rw------- 1 juracy juracy     305152 2009-08-01 08:38 Sent.ibex.index
-rw------- 1 juracy juracy     294404 2009-08-01 08:38 Sent.ibex.index.data

Re: Limpar a pasta Sent do Evolution

Marcos di Silva-2
[hidden email] writes:

> [...]
>
> -rw-r--r-- 1 juracy juracy  840293641 2009-08-01 08:38 Sent
> -rw-r--r-- 1 juracy juracy         84 2009-08-01 08:38 Sent.cmeta

Juracy,

Imagino que essa "resistência" ocorra pelo tamanho da sua pasta 'Sent',
de 840MB. Não sei se você poderá apagar pelo terminal.
http://www.marcosdisilva.net

Re: Limpar a pasta Sent do Evolution

datajuba

Será que devo salvar endereços, etc e reinstalá-lo?

[hidden email] writes:

> Será que devo salvar endereços, etc e reinstalá-lo?

Não sei se isso vai resolver, mas você pode tentar
http://www.marcosdisilva.net

Re: Limpar a pasta Sent do Evolution

datajuba

Posso desinstalar e instalar de novo, via Synaptic?

[hidden email] writes:

> Posso desinstalar e instalar de novo, via Synaptic?

Sim. Faça um backup das configurações do evolution antes. Deve ter um
.evolution ou algo parecido no seu home. Se não funcionar tente apagar
esse diretório e reinstale novamente.
http://www.marcosdisilva.net
12