LTK

Guilherme Bertissolo
Genos...
Estou rodando meu programa Biriotti (lisp) no emacs e quando eu compilo ele dá a seguinte mensagem:

The name "LTK" does not designate any package.
   [Condition of type SB-KERNEL:SIMPLE-PACKAGE-ERROR]

É preciso reinstalar algum pacote do ltk (antes tava funcionando normalmente)?

gbertis

Re: LTK

Pedro Kröger
Administrator
Guilherme Bertissolo <[hidden email]> writes:

> [...]
>    [Condition of type SB-KERNEL:SIMPLE-PACKAGE-ERROR]
>
> É preciso reinstalar algum pacote do ltk (antes tava funcionando normalmente)?

voce precisa carregar o ltk antes com (require 'ltk)

pedro

--
GNU/Linux user: 77786
GPG ID: 8749A953