Laptop Eee PC 900 c/ Linux

valencioneto
Alguém já viu laptop da ASUS que vem com linux (Xandros Desktop OS), o Mini?
Se alguém conhece o laptop e/ou a distribuição queria saber se são
bons, porque limitado eu já sei que é (nem tem leitor de CD).

Abraço,

Valencio

P.S. quem num viu pode vê http://www.guiadohardware.net/dicas/eee-pc-900.html

Re: Laptop Eee PC 900 c/ Linux

valencioneto
Pessoal eu adquiri um Eee pc 900 e não estou conseguindo configurar p
modem HSPDA Huawei E226 da Claro 3G. Segui um tutorial mas acho que
está faltando um comando para instalar o wvdial. Please, sb hepl me!
O tutorial é http://info.abril.com.br/blog/zonalivre/20080603_listar.shtml

Valencio Neto

> [...]

> eu tenho o eeepc 900 e recomendo bastante. a distro que vem com ele é
> legal mas talvez voce queira instalar o ubuntu ou algo assim.

Re: Laptop Eee PC 900 c/ Linux

Pedro Lyra
Esse não é um modem usb que você pode andar por aí? Instalei um modelo parecido (E2..., um branco) no de minha mãe e não precisou de nada disso, mas era modem da tim. O que eu fiz foi configurar naquele ícone de rede na barra direita inferior, nem posso dar os passos com detalhes  porque não vou pegar nele esses dias, mas foi coisa simples...