Lilypond no latex

Alexandre Passos
Olá, genos. Qual o jeito recomendado por vocês pra incluir partituras
num documento latex? É criar os .ly separadamente, exportar pra
eps/pdf/png e incluir isso no documento latex ou é usar aquele treco
que inclui automaticamente?

Por que?
--
 - Alexandre

Re: Lilypond no latex

Pedro Kröger
Administrator
"Alexandre Passos" <[hidden email]> writes:

> [...]
> num documento latex? É criar os .ly separadamente, exportar pra
> eps/pdf/png e incluir isso no documento latex ou é usar aquele treco

se voce nao for incluir muita figuras eu sugiro exportar para eps.
porque é mais simples.

pedro

--
GNU/Linux user: 77786