Notas sobre instalação do virtualbox

Marcos di Silva-2
Pessoal,

Eu nunca tinha reparado essas notas sobre a instalação do
virtualbox. Isso deve resolver vários problemas que temos tido.

 IMPORTANT NOTES:

- Run "vbox_build_module" as root every time your kernel is upgraded, to
  compile the module for the new kernel version.
- Add your user to the vboxusers group:
     gpasswd -a USERNAME vboxusers
- Add "vboxdrv" to the MODULES array in your "/etc/rc.conf"
- Add "vboxnetflt" to MODULES if you want Host Interface networking.
- Add the following line to "/etc/fstab" if you want the vboxusers to have
  permission to emulate USB devices:
     none /proc/bus/usb usbfs auto,busgid=108,busmode=0775,devgid=108,devmode=0664 0 0

http://www.marcosdisilva.net

Re: Notas sobre instalação do virtualbox

Givaldo de Cidra
Marcos di Silva escreveu:

> [...]
>   permission to emulate USB devices:
>      none /proc/bus/usb usbfs auto,busgid=108,busmode=0775,devgid=108,devmode=0664 0 0

Quando instalei o virtualbox eu não tive problemas, pois na época tinha
feito o que pedia na nota.
Realmente funcionou 100%.

--
Abraços,

GivaldoDeCidra.mus.br
"Ser e pensar sempre no OBJETIVO é o caminho para alcançar o SUCESSO"