Página específica para projeções

Marcos di Silva-2
Guilherme,

Você pode criar uma página específica para as projeções sonoras e
colocar um link para elas em [1]? Acho que fica mais organizado colocar
os programas das projeções numa página específica do que nas notícias.

Footnotes:
[1] http://wiki.genos.mus.br/eventos/

Um abraço,
http://www.marcosdisilva.net

Res: Página específica para projeções

Guilherme Bertissolo
Marcos,
A página das projeções está em http://wiki.genos.mus.br/projecoes/
O que está nas notícias é a notícia da Projeção I com os dados do programa.
Eventualmente penso em colocar os programas dos concertos nas notícias.
As projeçõe já estão em eventos.
Desculpe pela demora.
Guilherme

Re: Res: Página específica para projeções

Marcos di Silva-2

Blz
http://www.marcosdisilva.net