Problemas laptop

Marcos di Silva
Meu laptop pifou [1].
Alguém sabe onde consertá-lo?

[1] Ele estava hibernado. Hoje liguei sem acompanhar a inicialização.
Quando vi estava tudo travado com o X carregado. Tive que desligar no
botão. Ao ligar novamente, nem monitor, nem hd ligaram. Somente os
leds acenderam.
http://www.marcosdisilva.net/

Re: Problemas laptop

Robson Matos
Olá Marcos,

Quem mandou para o conserto recentemente um laptop foi Sonia.
Se quiser entrar em contato com ela para informações. o e-mail é....

Robson

2009/2/11 Marcos di Silva <[hidden email]>
[...]

Felipe André Florentino Silva

2009/2/11 Pedro Kroger <[hidden email]>
On Wed, Feb 11, 2009 at 3:46 AM, Marcos di Silva <[hidden email]> wrote:
> [...]
> Quando vi estava tudo travado com o X carregado. Tive que desligar no
> botão. Ao ligar novamente, nem monitor, nem hd ligaram. Somente os

é porque voce foi ligar as 3:30 da manha e ele ainda estava hibernando :-(
infelizmente eu nao tenho indicacoes; voce lembra dos problemas que
tive naquele lugar (por outro lado pode ser que voce tenha mais sorte)

(Nossa!!!! não sabia que vcs tinham esse tipo de relação, .. "problemas naquele lugar" "tentar por outro lado para ter mais sorte"...engraçado d+++....rsrsrsrsrsrsrsrs

o meu laptop morreu de vez (may he rest in piece). eu comprei uma tela
usada no final do ano passado e estive usando ele. nessa segunda, 1
dia depois do prazo do ICMC ele morreu. parece que é placa mãe ou algo
assim . as vezes ele liga, mas depois de um tempo congela, mas em
geral nem chega a ligar. eu ja testei memoria e HD e nao parece ser
nenhum dos dois. por enquanto estou trabalhando nos computadores do
CCRMA enquanto nao compro outo laptop.

(eu sugiro voce testar para ver se nao é memoria)

pedro

Re: Problemas laptop

2009/2/11 Robson Matos <[hidden email]>:
> Olá Marcos,
>
> Quem mandou para o conserto recentemente um laptop foi Sonia.
> Se quiser entrar em contato com ela para informações. o e-mail é....

Obrigado, Robson. Só vi seu e-mail agora. Eu levei em um lugar no
Boulevard 161. Se precisar falarei com ela.

Um abraço,
http://www.marcosdisilva.net/

Re: Problemas laptop

> [...]
> infelizmente eu nao tenho indicacoes; voce lembra dos problemas que
> tive naquele lugar (por outro lado pode ser que voce tenha mais sorte)

Eu levei exatamente naquela loja em que fomos, no Boulevard 161.

> [...]
> geral nem chega a ligar. eu ja testei memoria e HD e nao parece ser
> nenhum dos dois. por enquanto estou trabalhando nos computadores do

O meu laptop morreu 3 dias depois do prazo do ICMC. O problema foi bem
semelhante ao que o seu apresentou. O atendente da loja disse que
vários HP dv2000 e dv6000 estão com problemas no "bga de vídeo", e que
esse defeito faz essas coisas que você descreveu. Já vi comentários na
internet sobre esse problema em máquinas de outras marcas. O atendente
vai confirmar se o problema é com essa peça até a sexta-feira, mas me
adiantou que o conserto pode ficar entre 320 e 650, a depender do
modelo da peça.
Em 21 meses de uso é a segunda vez que dá problema com vídeo. Por isso
estou procurando outro para comprar. O mais interessante que vi foi um
HP Celeron por 1700 em 10x. Mas estou decepcionado com a HP.
Alguma sugestão?
http://www.marcosdisilva.net/

Re: Problemas laptop

Givaldo de Cidra
Pedro Kroger escreveu:
> poste aqui depois o resultado. a unica sugestao que tenho é ficar
> longe da HP. eu recomendo a DELL, contudo (se um laptop durou 3 anos
> comigo é porque é bom :-)

Eu uso um laptop acer já 2 anos e nunca apresentou problemas. :-D
Nas listas de discussão estão falando que laptop hp estão vindo com
problemas de fábrica. Muita gente reclamando e devolvendo o produto ou
comprando de outra marca.

--
Abraços,

GivaldoDeCidra.mus.br
"Ser e pensar sempre no OBJETIVO é o caminho para alcançar o SUCESSO"

Re: Problemas laptop

Pedro Lyra
Vixe!! Se for alguma peça que queimou vale a pena dar uma olhadinha no ebay, eu sempre compro coisas lá e para mim acho muito bom. Não sei alguém usa cooling pads para laptop, passo horas usando o meu sem me preocupar muito com aquecimento. Procura lá também.

2009/2/11 Pedro Lyra <[hidden email]>:
> [...]
> cooling pads para laptop, passo horas usando o meu sem me preocupar muito

Para coisas pequenas provavelmente o ebay é legal, mas no meu caso é a
placa mãe inteira
http://www.marcosdisilva.net/

Re: Problemas laptop

2009/2/11 Givaldo de Cidra <[hidden email]>:

> [...]
> Nas listas de discussão estão falando que laptop hp estão vindo com
> problemas de fábrica. Muita gente reclamando e devolvendo o produto ou

Um colega meu disse que as assistências técnicas estão cheias de HP
com problemas.
http://www.marcosdisilva.net/

Re: Problemas laptop

2009/2/15 Pedro Kroger <[hidden email]>:

> e ai, recebeu o veredito no seu laptop? o meu voltou a funcionar hoje
> depois de ter ficado uns dias parados.

Problema do bga de vídeo. O conserto (370 reais) é minucioso e pode
comprometer a placa mãe. Me ofereceram 400 para venderem as peças e
vou entregar amanhã.
Como te falei, comprei um Dell.

2009/2/15 Marcos di Silva <[hidden email]>

> [...]

Problema do bga de vídeo. O conserto (370 reais) é minucioso e pode
comprometer a placa mãe. Me ofereceram 400 para venderem as peças e

Marcos, Eu tenho um Dell Inspiron 1525 e estou muito feliz, comprei ele a 1 ano e nem deu sinal de qualquer tipo de problema, acredito que fez uma boa compra, essa marca é boa mesmo!!
abraços!!

http://www.marcosdisilva.net/

Re: Problemas laptop

Marcos di Silva
2009/2/15 Felipe André Florentino Silva <[hidden email]>:
> Marcos, Eu tenho um Dell Inspiron 1525 e estou muito feliz, comprei ele a 1
> ano e nem deu sinal de qualquer tipo de problema, acredito que fez uma boa
> compra, essa marca é boa mesmo!!

Comprei exatamente esse modelo e espero que dure pelo menos até o
início de 2012.
http://www.marcosdisilva.net/