Re: Empréstimo de equipamento

Marcos di Silva
2009/3/7 Givaldo de Cidra <[hidden email]>:
> DiSilva
>
> Onde eu posso colocar no wiki que vou pegar os 2 microfones emprestado?

Estou enviando cópia para a lista.

Acho que podemos fazer uma seção 'operacional' no sidebar do wiki e
colocar essas coisas lá como um log simples informando data de
empréstimo, de devolução, usuário e equipamento emprestado.
http://www.marcosdisilva.net/

Re: Empréstimo de equipamento

Givaldo de Cidra
Marcos di Silva escreveu:
[...]

Feito.

Também aproveito aqui para informar que estarei pegando os 2 microfones no dia 13/03.

Essa informação já está no wiki.

--
Abraços,

GivaldoDeCidra.mus.br
"Ser e pensar sempre no OBJETIVO é o caminho para alcançar o SUCESSO"

Res: Empréstimo de equipamento

Guilherme Bertissolo
> Também aproveito aqui para informar que estarei pegando os 2 microfones no dia 13/03.

Tu pretendes devolver quando Givaldo?
Estou gravando a minha peça do mestrado e a defesa é no dia 18!

Abraço

Re: Res: Empréstimo de equipamento

Givaldo de Cidra
Guilherme Bertissolo escreveu: