Re: [Genos-pesquisa] Ubuntu Studio com Kernel RT

Re: [Genos-pesquisa] Ubuntu Studio com Kernel RT

Givaldo de Cidra
Pedro Kroger escreveu:
> voce nao esta usando o kernel-rt, apenas modificou a frequencia do
> kernel padrao. para usar o kernel-rt voce precisa aplicar uma serie de
> patches em http://rt.wiki.kernel.org/index.php/Main_Page

Isso eu vi depois nas listas de discussão.
Valeu pela dica.

Mas para minha necessidade, mudando apenas a freqüência, resolveu e está
TUDO redondinho. ;-)

Coisas que nunca funcionaram (webcam integrada e cartão SD) agora estão
funcionando perfeitamente. :-D

--
Abraços,

GivaldoDeCidra.mus.br
"Ser e pensar sempre no OBJETIVO é o caminho para alcançar o SUCESSO"

Pedro Kroger escreveu:
2009/3/4 Givaldo de Cidra [hidden email]:

Coisas que nunca funcionaram (webcam integrada e cartão SD) agora estão
funcionando perfeitamente. :-D

isso com certeza nao tem nada a ver com o fato de voce ter compilado o
kernel (ja que voce nao mudou opcoes alem da frequencia)

Eu sei.
Me referi ao fato do ubuntu ter reconhecido isso automaticamente.
Mas no caso da webcam, o fato de ser o kernel mais novo(2.27) influenciou, pois nos anteriores não havia suporte.