Re: convertendo de latex para html

Marcos di Silva-2
[hidden email] (Pedro Kröger) writes:

> pessoal,
>
> o capitulo "converting from latex to html with tex4h" do livo "latex web
> companion" [1] esta disponivel em:
>
> http://kroger.genos.mus.br/docs/latex-to-html-tex2h.pdf
>
> ele mostra como usar o tex4h para converter de latex para html. eu usei
> o tex4h para fazer minha pagina pessoal:

Eu uso lisp e cl-who para fazer a minha. Eu faço lisp para criar algumas
funções. Qual seria a alternativa para essas funções usando tex4h?
http://www.marcosdisilva.net

Re: convertendo de latex para html

Alexandre Passos
2009/8/3 Pedro Kröger <[hidden email]>:

> [...]
>
> ele mostra como usar o tex4h para converter de latex para html. eu usei
> o tex4h para fazer minha pagina pessoal:

A página está ótima, mas ficaria melhor se você colocasse um título
html normal mesmo. Acho que deve ser um bug trivial no seu .tex ou
algo assim.

--
 - Alexandre