Re: csound5

Marcos di Silva-2
[hidden email] (Pedro Kröger) writes:

> marcos,
>
> eu sugiro compilar um pacote do csound usando o aur:
>
> http://aur.archlinux.org/packages.php?ID=7600

Eu tive esse problema na instalação.

AttributeError: SConsEnvironment instance has no attribute 'Jar':
  File "/home/marcos/src/aur/csound5/src/Csound5.10.1/SConstruct", line 1315:
    jcsndJar = csoundJavaWrapperEnvironment.Jar(
==> ERRO: Compilação Falhou.
http://www.marcosdisilva.net

Re: csound5

Marcos di Silva-2
[hidden email] (Pedro Kröger) writes:

> isso é estranho, eu baixei e compilei na boa. eu sugiro editar o
> PKGBUILD e retirar buildJavaWrapper=1.

Agora funcionou
http://www.marcosdisilva.net