Re: recomendação de camera digital

Alexandre Espinheira

2009/5/27 Pedro Kroger <[hidden email]>
Ninguem?

2009/5/20 Pedro Kröger <[hidden email]>:

> pessoal,
>
> estou pensando em comprar uma camera digital para copiar documentos mas
> eu nao entendo nada de cameras. alguem tem alguma recomendação na faixa
> dos US$ 100? (de preferencia que eu possa comprar na amazon)
>
> pedro

Alexandre Espinheira
Doutorando - Composição (PPGMUS-UFBA)
Contatos: +55 71 8133-0201
www.myspace.com/alexandreespinheira
"Só deixo meu Cariri no último pau-de-arara"
Saúde e Trabalho

Re: recomendação de camera digital

Pedro Lyra
A câmera que tem em casa eu nem sei fazer funcionar... Oo

-----Anexo incorporado-----