Re: recomendação de tecnologia

Marcos di Silva-2
[hidden email] (Pedro Kröger) writes:

> pessoal,
>
> agora que devo gastar algum tempo me locomovendo de um lugar para outro,
> estou pensando em sair da idade da pedra. mas nao quero nada muito
> sofisticado e caro, a idade do bronze está bom para mim :-)
>
> eu tenho um celular chulé que esta funcionando bem (e sendo útil!) e
> gostaria de:
>
> 1. um meio de assistir videos (para assistir palestras no onibus)
> 2. um meio de ver arquivos de texto puro

Bizarro ver você escrever isso, mas tudo bem.

> o que voces recomendam? ipod, pda, portable video player? eu imagino
>que
> nao preciso/vou usar tudo que um pda tem (eu prefiro tomar notas usando
> papel e planejar coisas no emacs).

Qualquer pda mostra texto puro. Tem uns que têm players de som e vídeo,
wifi e podem acoplar teclado. Talvez o palm tx.
http://www.marcosdisilva.net

Pedro Kroger <[hidden email]> writes:

> eu nao sou particularmente apegado a nenhuma tecnologia (nem papel).
> em geral procuro usar o mais simples de acordo com as circunstancias
> :-)

É a falta de costume. Minha única imagem sua com um celular é com você
me perguntando como encerrar uma ligação (botão vermelho).
http://www.marcosdisilva.net

Re: recomendação de tecnologia

Pedro Lyra
ahuhdauhuhuhHAUHAUAHUAHAUHHUAHURHAUHUhahauha!!! Desculpem, mas foi muito engraçado!! ;]