Re: xorg congelando teclado

Marcos di Silva
2009/7/3 Pedro Kröger <[hidden email]>:

> Pessoal,
>
> aqui no arch64 com a versao mais nova do xorg ele esta congelando o
> teclado de vez em quando. eu achava que era um problema com o xmonad,
> mas isso acontece com o fluxbox tambem (aparentemente nao acontece com o
> gnome). isso tem acontecido com mais alguem? alguem sabe como resolver?

Eu tive esse problema e problema com a biblioteca libreadline. Não
consigo mais acessar o sistema. Estou tentando uma gambiarra.
http://www.marcosdisilva.net/

Re: xorg congelando teclado

Marcos di Silva
2009/7/4 Marcos di Silva <[hidden email]>:
> Eu tive esse problema e problema com a biblioteca libreadline. Não
> consigo mais acessar o sistema. Estou tentando uma gambiarra.

Por enquanto o problema não foi com teclado. Na verdade o sistema não
achava libreadline.so.5 nem libhistory.so.5. Eles foram substituídos
pela versão 6. Fiz um link simbólico para resolver o problema até
atualizar todo o sistema.
O sistema parou e eu pensei que fosse o mesmo problema que você teve.
http://www.marcosdisilva.net/