Reunião geral Genos-users

Marcos di Silva
Pessoal,

Preciso fazer uma reunião com os usuários do Genos para tratar da
pauta abaixo. É possível marcarmos no dia 6/3 (sexta) às 10:30 ou 5/3
às 14?

1. Horários de uso do Genoslab
2. Arrumação da sala (substituição do rack, colocação do datashow, etc)
3. Política de empréstimo de livros
4. Política de empréstimo de equipamentos
5. Agendamento dos cursos Genos 2009.1
6. Planejamento para fóruns PPGMUS
7. O que ocorrer

Peço a todos os membros que têm chave e/ou vão dar cursos que
confirmem o horário para a reunião.

Atenciosamente,
http://www.marcosdisilva.net/

Re: Reunião geral Genos-users

Givaldo de Cidra
Marcos di Silva escreveu:
> Preciso fazer uma reunião com os usuários do Genos para tratar da
> pauta abaixo. É possível marcarmos no dia 6/3 (sexta) às 10:30 ou 5/3
> às 14?

Só posso na sexta!

Na quinta já tenho atividade neste horário.

--
Abraços,

GivaldoDeCidra.mus.br
"Ser e pensar sempre no OBJETIVO é o caminho para alcançar o SUCESSO"

Re: Reunião geral Genos-users

Guilherme Bertissolo
sexta então...

gbertis

2009/2/28 Guilherme Bertissolo <[hidden email]>:
> sexta então...

Então aguardo apenas resposta de Natanael.
http://www.marcosdisilva.net/

Re: Reunião geral Genos-users

nathanourives
Sexta, confimado!

Natan

2009/3/1  <[hidden email]>:
> Sexta, confimado!

Ok, então.

2009/3/1 Marcos di Silva <[hidden email]>:

> Ok, então.

Pessoal,

Precisamos remarcar o horário da reunião da sexta-feira.
Guilherme e eu tínhamos aula das 7 às 10, mas nessa sexta será de 9 às 12.

É possível fazer a reunião às 8hs desta sexta então? Caso alguém ache
que se atrasará peço que avise logo para tentarmos outro horário.

Marcos di Silva escreveu:
> Precisamos remarcar o horário da reunião da sexta-feira.
> Guilherme e eu tínhamos aula das 7 às 10, mas nessa sexta será de 9 às 12.
>
> É possível fazer a reunião às 8hs desta sexta então?
Por mim tudo bem.
Até sexta as oito então.

--
Abraços,

GivaldoDeCidra.mus.br
"Ser e pensar sempre no OBJETIVO é o caminho para alcançar o SUCESSO"

Re: Reunião geral Genos-users

nathanourives
8hrs, sexta, tranquilo.

Natan

2009/3/4  <[hidden email]>:
> 8hrs, sexta, tranquilo.

Está marcado então.

Peço que decidam antecipadamente que cursos de extensão querem dar, e
que pensem em outras pendências do Genos, como equipamentos sem
funcionamento.
http://www.marcosdisilva.net/

Re: Reunião geral Genos-users

nathanourives
Marcos,

Desde ontem estou sentindo algumas dores nos rins e não vou poder ir à reunião de hoje. Me interarei mais tarde sobre os assuntos discutidos.

Grato,

Natan

> [...]
>
> Peço que decidam antecipadamente que cursos de extensão querem dar, e
> que pensem em outras pendências do Genos, como equipamentos sem

Marcos di Silva-2
<[hidden email]> writes:

> Marcos,
>
> Desde ontem estou sentindo algumas dores nos rins e não vou poder ir à reunião de hoje. Me interarei mais tarde sobre os
> assuntos discutidos.

Nathan,

Givaldo colocou a ata no wiki.

Melhoras,