Rodando csound

Marcos di Silva-2
Pessoal,

O que preciso fazer para gerar um wav no csound com .sco e .orc?
O comando abaixo não funciona aqui. Tenho csound5 instalado, mas não há
um binário 'csound'

csound foo.sco foo.orc
http://www.marcosdisilva.net

Re: Rodando csound

Pedro Lyra
csound -o foo.wav foo.orc foo.sco

Pedro Lyra <[hidden email]> writes:

> csound -o foo.wav foo.orc foo.sco

Acho que você não entendeu. Não há um binário csound para rodar.
Lembrem que estou com archlinux.
http://www.marcosdisilva.net

Re: Rodando csound

cristiano figueiró

On Mon, Mar 9, 2009 at 9:41 AM, Marcos di Silva <[hidden email]> wrote:
Pessoal,

O que preciso fazer para gerar um wav no csound com .sco e .orc?
O comando abaixo não funciona aqui. Tenho csound5 instalado, mas não há
um binário 'csound'

se tem o csound5 instalado há um binário :p

o que aparece quando vc digita csound (ou csound5 ?) no terminal?

csound foo.sco foo.orc
http://www.marcosdisilva.net

Re: Rodando csound

Marcos di Silva-2
cristiano figueiró <[hidden email]> writes:

> se tem o csound5 instalado há um binário :p
>
> o que aparece quando vc digita csound (ou csound5 ?) no terminal?
>

>     csound foo.sco foo.orc

Acho que o pacote csound do archlinux está com problemas. Pedro pode ver
isso?
http://www.marcosdisilva.net

Re: Rodando csound

Marcos di Silva-2
Pedro Kroger <[hidden email]> writes:

> o binario e csound5

Veja:

$ whereis csound csound5
csound: /usr/lib/csound /usr/include/csound
csound5:

Ok.
http://www.marcosdisilva.net