Teclado midi

Alexandre Passos
Olá, genos.

Tem algum programa que me permita usar esse teclado que estou usando
pra digitar esse email como se fosse um teclado midi? Como eu instalo
no arch?

--
 - Alexandre

Re: Teclado midi

cristiano figueiró
No Pd o objeto [key] transforma cada tecla do teclado alfa-numérico em um número que por sua vez pode se transformar em uma nota. Exemplo:

[key]

[mtof]

[osc~]

[*~ .2]
|  \
|    \
|      \
[dac~]

Só que vc não consegue ter o controle de dinâmica de cada nota (velocity) que vc consegue no teclado midi.

Cristiano

2008/10/30 Pedro Lyra <[hidden email]>:
> Tem também o vkeybd, não é lá essas coisas... Ele instala direto do pacman

Eu tentei instalar o vkeybd, mas o pacman não achou. Vou procurar de novo.
--
 - Alexandre

Re: Teclado midi

Pedro Kröger
Administrator
"Alexandre Passos" <[hidden email]> writes:

> Eu tentei instalar o vkeybd, mas o pacman não achou. Vou procurar de novo.

ele tem no aur:

http://aur.archlinux.org/packages.php?ID=19775

o zynaddsubfx tem um teclado:

http://aur.archlinux.org/packages.php?ID=19778

pedro

Re: Teclado midi

Alexandre Amoedo Amorim
o zynaddsubfx eh bacana! me amarro nele! :-)

Alexandre Amoedo Amorim