Vídeo download

Marcos di Silva-2
Pessoal,

Preciso baixar um vídeo para Tati [1], mas não consigo. Instalei o
Download Helper [2], mas ele só baixa vídeos de sites parceiros.

Alguma idéia?

Footnotes:
[1] http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u578787.shtml

[2] http://www.downloadhelper.net/

http://www.marcosdisilva.net

Re: Vídeo download

Alexandre Passos
2009/6/11 Marcos di Silva <[hidden email]>:
> Pessoal,
>
> Preciso baixar um vídeo para Tati [1], mas não consigo. Instalei o
> Download Helper [2], mas ele só baixa vídeos de sites parceiros.
>
> Alguma idéia?

Quando o flash no linux abre algum vídeo ele cria um arquivo em /tmp/
com o nome Flash* com o conteúdo do vídeo. É só você abrir o vídeo
todo no site, achar esse arquivo e copiar pra algo.flv.
--
 - Alexandre

Re: Vídeo download

Luciano Caroso
Marcos:

Meu RealPlayer tá baixando mas é um vídeo de quase 500 MB. Assim posso colocar no pendrive e na sexta você copia. Tudo bem?
---
LUCIANO CARÔSO
PPGMUS - UFBA - Salvador
Doutorado em Etnomusicologia
---
http://luciano.caroso.com.br
[hidden email]
+55 71 87542455

[...]

cristiano figueiró
o jdownloader é um gerenciador de downloads que automatiza as tarefas de baixar arquivos e recolher informações sobre o arquivo

http://jdownloader.org/download/index

Luciano Caroso <[hidden email]> writes:

> Marcos:
>
> Meu RealPlayer tá baixando mas é um vídeo de quase 500 MB. Assim posso colocar no pendrive e na sexta você copia. Tudo bem?

Agradeço muito, Luciano. Pego com você na próxima sexta-feira, na hora
do fórum/concionário.
http://www.marcosdisilva.net

Re: Vídeo download

Marcos di Silva-2
Marcos di Silva <[hidden email]> writes:

> Agradeço muito, Luciano. Pego com você na próxima sexta-feira, na hora
> do fórum/concionário.

Luciano,

Segui o que Top sugeriu, de pegar o vídeo em flash direto do /tmp/
É bem simples. Agradeço por baixar o vídeo, mas não precisarei. Já estou
baixando :-)
http://www.marcosdisilva.net

Re: Vídeo download

Luciano Caroso
Tá bom, então fica assim. Nesse momento o download está a 330 MB :-).

[]s,
---
> [...]

Agradeço muito, Luciano. Pego com você na próxima sexta-feira, na hora

Tá bom. Em todo caso vou terminar de baixar. É uma entrevista muito interessante e o Nicolelis fala coisas que interessam a qualquer um. Ou pelo menos deviriam interessar.

[]s,
---
> [...]

Segui o que Top sugeriu, de pegar o vídeo em flash direto do /tmp/
É bem simples. Agradeço por baixar o vídeo, mas não precisarei. Já estou

Di Silva e Top, me digam uma coisa:

Esse vídeo [http://www.mtv.com/videos/news/119658/frogg-marlowe-creator-seeks-virtual-fame.jhtml#id=1545799] pode ser capturado usando a mesma "técnica" aí no Linux? Eu só consegui aqui no Rwindows usando o aTube Catcher.
[]s,
---