Wireless com Dlink DWL-G520 em Ubuntu

Marcos di Silva-2
Pessoal,

Estou tentando configurar uma placa de rede wireless (Dlink DWL-G520) em
um desktop com Ubuntu 7.04. Vi a placa com lspci, instalei ndiswrapper e
instalei o driver e carreguei o módulo ndiswrapper (confirmado com
lsmod). Fiz iwconfig e apareceu apenas eth0 (a placa com fio) e lo. Não
apareceu wlan0 ou eth1.
O que falta fazer?
http://www.marcosdisilva.net

Re: Wireless com Dlink DWL-G520 em Ubuntu

Pedro Kröger
Administrator
Marcos di Silva <[hidden email]> writes:

> Estou tentando configurar uma placa de rede wireless (Dlink DWL-G520) em

segundo esse forum [1] voce deveria tentar madwifi a depender do
chipset. eu sugiro dar uma procurada no google.

Footnotes:
[1]  http://ubuntuforums.org/showthread.php?t=244937

--
GNU/Linux user: 77786