ajuda latex

cristiano figueiró
Pessoal, estou precisando duma mão com Latex aqui.

A convenção de Pd desse ano usa esse template para papers:

http://porres.googlepages.com/Paper.zip

Eu quero disponibilizar uma versão desse template em Latex, pois alguns autores estão pedindo.

Penso que podemos usar o template padrão do SBC : http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&content=downloads&id=286

Eu não consigo "dividir" a página em 2 colunas de texto, não tenho nem idéia de como se faz isso, penso que algum .sty específico faz isso automático.

O problema é que preciso pra ontem e não vou ter tempo de pesquisar em como se faz isso, portanto se algum guru do Latex puder fazer de fato o template em Latex será muito bem-vindo.

Abraços

Cristiano

Re: ajuda latex

Alexandre Passos
2009/3/12 cristiano figueiró <[hidden email]>:

> [...]
> se faz isso, portanto se algum guru do Latex puder fazer de fato o template

No \documentclass{foo} coloque algo como \documentclass[twocolumn]{foo}

--
 - Alexandre

Re: ajuda latex

cristiano figueiró

No \documentclass{foo} coloque algo como \documentclass[twocolumn]{foo}

Obrigado Alexandre, mas como eu disse eu estou sem tempo de testar isso .

Você gostaria de contribuir com a Convenção preparando esse template?

Abraço

--
 - Alexandre

Re: ajuda latex

Alexandre Passos
On Thu, Mar 12, 2009 at 11:19 AM, cristiano figueiró <[hidden email]> wrote:

> Obrigado Alexandre, mas como eu disse eu estou sem tempo de testar isso .
>
> Você gostaria de contribuir com a Convenção preparando esse template?

Não prometo nada, estou meio ocupado.

--
 - Alexandre