consulta sobre musical apps

Alexandre Reche e Silva
Olá, Genos!

Estou escrevendo um projeto comunitário, oferecendo oficinas de composição e arranjo para a comunidade em geral.

A idéia é equipar um ateliê virtual e gerar audio e partituras dos resultados obtidos durante a oficina, inclusive como fruto da manipulação desses softwares.

Vcs podem, por favor, me dizer qual o jeito mais simples de se instalar uma versão de linux e rodar programas de música?

Abra Sons,
a r s

Re: consulta sobre musical apps

cristiano figueiró
Olá Reche,

creio que o ubuntu studio 8.04 seja uma distro mais amigável pra esse
projeto, dá uma olhada:
http://ubuntustudio.org/
abraço