novas

cristiano figueiró
Alô Genos, algumas novas:

1) Com a presença da 3ª Convenção internacional de Pd no Brasil, estamos conseguindo concentrar a comunidade Brasileira de usuários/desenvolvedores de Pd no espaço: www.artesanato.devolts.org , aí já tem vários tutoriais, patches e vídeos. A lista nova ([hidden email]), também está bem produtiva.

2) A convenção de Pd está a todo o vapor e a programação está quase pronta em: www.pdcon2009.devolts.org

3) Ainda em julho teremos aqui em salvador o 1º Simpósio internacional sobre interatividade em sistemas computacionais livres (www.iscl2009.wordpress.com) , está sendo organizado pela Karla Brunet e vai ser realizado no IHAC da UFBA, lá no PAF III . Eu estou ajudando a organizar e tomei a liberdade de incluir um workshop do Genos (eu vou falar sobre minha pesquisa, se alguém quiser falar sobre qualquer projeto desenvolvido aqui é só me mandar uma proposta - um resumo, duração e equipamento) e também um espaço de performance musical, dêem uma olhada na pré-programação no blog.

abraços
Cristiano