pasta ftp em /home

Pedro Lyra
Pessoal, tinha uma pasta chamada ftp na minha /home da qual eu não lembro ter criado e nem de ter visto a uns meses (alguns meses, isso que é ser cuidadoso...). Já apaguei essa pasta e usei o userdel para deletar algum possível usuário, mas não notei nada de estranho, é algo para me preocupar?

Re: pasta ftp em /home

Pedro Lyra
que bom ;] instalei uns programas de ftp sim, mas achei que era só cliente... valeu

não. isso acontece se voce instalou algum servidor de ftp.

pedro