ppgmus funcionando com variaveis e dúvida número cutter e cdu

ppgmus funcionando com variaveis e dúvida número cutter e cdu

Guilherme Bertissolo
Genos...
Aqui está rodando perfeitamente o ppgmus.cls, inclusive com as variáveis \textoEpigrafe, \autorEpigrafe e \textoDedicatoria.
Só fiquei na dúvida quanto ao número do cutter e do cdu...
Como sei os meus números?
Gbertis

Re: ppgmus funcionando com variaveis e dúvida número cutter e cdu

Pedro Kröger
Administrator
Guilherme Bertissolo <[hidden email]> writes:

> Só fiquei na dúvida quanto ao número do cutter e do cdu...
> Como sei os meus números?

uma bibliotecaria pode lhe fornecer ;-)

pedro